Nesse momento em que estamos mais em casa, podemos enxergar tudo isso que está acontecendo no mundo de várias formas. Entre trabalho, estudos, carreira, contas para pagar, filhos, amigos, família, vida social, saúde, sucesso e a cobrança que vem de fora e vem da gente, o autocuidado, o olhar carinhoso e afetuoso consigo, vai ficando de lado. O que não percebemos é que, sabemos tanto sobre tudo, temos tanta informação na ponta dos dedos, porém quando o assunto é o nosso corpo, a nossa mente e nosso ser a gente se dá conta que não sabe é nada.
Por isso, mais do que nunca, essa pausa e esse olhar para si é tão essencial. Sabemos e entendemos que cada pessoa reage de uma forma diferente e que não há regra para o que estamos passando no momento, mas, se pudermos, de alguma forma, incentivar um maior bem-estar para quem tem o privilégio de estar em casa, já ficaremos felizes.
Nesse clima de amor no ar, separamos algumas dicas simples e fáceis, mas que podem te ajudar nesse processo de descobertas sobre si.