Arezzo Brand
Arezzo Brand

Top 5 calçados para apostar em Fevereiro

08.02.2019

Vem ver os modelos que não podem faltar neste mês.

 

Verão e temperaturas nas alturas pedem looks quentes na mesma proporção. Rasteiras, sapatilhas, mules abertas, sandálias de salto baixo e botas são os cinco calçados que você deve apostar para esse mês de fevereiro. Para os looks no ambiente de trabalho, ou para os momentos descontraídos, contamos para você o motivo pelo qual esses modelos devem estar na sua lista de favoritos deste mês. 
 
Botas com atitude
 
Bota no verão? Sim, sim! Elas são sinônimo de estilo e chegam para quebrar qualquer visual girly. Peças mais fluídas criam um contraponto bem interessante e fashionista com as botas. Outra aposta é trazer para os looks mais básicos uma pegada mais estilosa, a dupla short jeans e T-shirt branca ganha uma terceira peça, o blazer de alfaiataria alongado que chega para dar mais informação de moda ao visual. Ou até o seu macacão preferido para os dias mais fresquinhos. Para finalizar, bota estilosa nos pés. Os modelos mais pesados, como coturno e botas de bico fino com detalhes de fivela são ótimas pedidas.
 
Clique aqui e veja o produto.
  
Sapatilha em formato V 
 
As sapatilhas que você deve apostar são aquelas com abertura na parte traseira e formato de v sobre o pé. Os modelos são uma opção mais leve e fresca, em comparação às peças tradicionais, e portanto, ótimas para a estação quente. Aposte no preto em nobuck ou verniz para arrematar produções de escritório, dando um ar arrumadinho para o visual, mas sem perder a leveza que pede o verão.  
 
Mules abertas com salto bloco 
 
Moderna e cheia de atitude, a mule aberta com salto bloco é perfeita para combinar com shorts, saias e vestidos. Descontraída, essa peça pede eventos informais e com certeza é perfeita para compromissos diurnos. Peças estampadas dão match com esse modelo, inclusive com lenços que são ótimos acessórios de cabelo — mas também podem ser usados de outras formas —, que fazem um visual lindo quando combinados com as mules. 
 
 
Clique aqui e veja o produto.
 
Sandálias de salto baixo 
 
Nada de visual sem graça! As sandálias de salto baixo chegam para unir conforto e elegância numa só peça. Com formas simples e básicas, as sandálias de salto baixo pedem combinações diversificadas, e são uma alternativa em relação aos calçados muito formais ou descontraídos de mais. Elas podem circular pelo ambiente de trabalho, mas também vão superbem com aquele look de final de semana. 
 
Rasteiras com tiras transpassadas 
 
Com o verão em sua potência máxima, as rasteiras são mais que perfeitas para o mês de fevereiro, são item indispensável. Crie propostas relax e também versões de look mais arrumadinhos com elas. Que tal um short de alfaiataria e uma camisa estampada? Combo perfeito para uma rasteira em couro com estampa snake (já contamos para você aqui que esse print é tendência confirmada).  
 
 
Clique aqui e veja o produto. 
 
Se algum desses modelos ainda não faz parte do seu acervo, corra para nossa loja virtual e não deixe de fora nenhum desses calçados.