Arezzo Brand
Arezzo Brand

Tênis no trabalho: um guia de estilo

09.08.2018

Apresentamos 5 propostas de uso para os modelos de Verão 2019

Os looks de trabalho não precisam ser engessados, cheios de regras e sem graça. Uma forma incrível de mostrar seu lado fashionista também no escritório é apostar no tênis como peça-chave da produção. Os modelos da temporada são com certeza aliados de estilo na hora de compor um look de trabalho cool e ao mesmo tempo confortável. Por isso, vamos desmistificar essa tendência com 5 dicas de looks para usar com os tênis favoritos da temporada verão 2019:

1. Peça de alfaiataria + ZZ 2044

Uma das tendências mais queridas do verão 2019 são os modelos chunky como o ZZ 2044, e claro que eles podem ser usados no ambiente de trabalho. A peça tem um design todo diferente, superfashionista. Para quebrar um pouco da ousadia do modelo, a sugestão é optar por peças de alfaiataria que trazem um contraste de estilos interessante, equilibrando o ar descolado do chunky. Vá de pantacourt em tecido mais estruturado, ou invista em camisas com modelagens oversized, ou até mesmo calças de alfaiataria que podem ser combinadas com T-shirt e um blazer colorido que vai dar o toque final para a produção com chunky nos pés.

 

2.Terninho slim + ZZ MOV Fun

O combo terninho e tênis é a prova de que o look de escritório pode ganhar uma repaginada incrível com o uso de um calçado inusitado. O modelo ZZ MOV Fun tem solado mais grosso e cabedal simplificado, que confere um ar clássico para a peça, e a torna perfeita para combinar com um terninho de corte slim em azul-marinho ou cinza. A dica de ouro aqui é usar T-shirt no lugar de camisa, e dobrar a barra da calça para conferir o toque cool ao visual.

 

3. Comprimento midi + Tênis Performance

Os comprimentos midi são ótimos para conferir estilo a qualquer produção, e no caso do uso com tênis não é diferente. Saias e pantacourts são perfeitas para combinar com o modelo que tem uma apelo mais esportivo, mas que ganha novo significado com esse match. Dá para apostar em uma saia plissada, ou mais sequinha, combinada com jaqueta.

 

4. Cores discretas + tênis Camurcina

Abusar das cores discretas é uma ótima dica para quem está começando a se aventurar nos looks de trabalho com tênis. O modelo Camurcina tem referências esportivas e faz um belo contraponto com peças em tonalidades mais neutras, especialmente branco e preto, que tornam a combinação do tênis com o look mais simplificada e muito menos chamativa. Aposte em monocromáticos para garantir uma produção certeira.

 

5. Peças máxi + Tênis tricô ou skinny

Casacos, blazeres e coletes maxi dão ao look um estilo instantâneo. Teste uma produção básica de jeans com blusa mais justinha e jogue uma peça maxi por cima para compreender o quão valiosa é essa combinação. Modelos como o tênis tricô e o skinny são ótimos para arrematar looks com maxi peças. Contraste de estilos perfeito para um visual fashionista sem esforço.

 

Pronta para arrasar no trabalho com sua produção calçado tênis? Confira na nossa loja virtual ou na Arezzo mais próxima de você e arrase!