Arezzo Brand

Arezzo Brand

0

Sandal Boots

17.08.2017

As queridinhas da temporada

As sandálias abotinadas estão com tudo na temporada e vieram para ficar!

As sandal boots – sandálias com o cabedal mais fechado - estão há algum tempo no mundo da moda. Ganharam destaque nesse ano, ficando entre as mais desejadas no inverno, as sandal boots também são aposta da coleção de verão. Podem ser em diversos materiais, como nobuck, couros ou até mesmo cetim, que é o tecido tendência da estação Primavera-Verão. Perfeitas tanto para as regiões mais frias quanto para as regiões um pouco mais quentes, elas são ótimas opções para quem gosta de saltos médios a altos. Os saltos também variam, dos mais finos aos saltos bloco, além dos saltos tratorados. Para quem ainda tem alguma dúvida de como usar uma sandal boot, nós trazemos algumas dicas.

Aprenda como usar Sandal Boot:

 

Para alongar a silhueta

Quem tem o objetivo de alongar a silhueta pode usar as sandal boots com calças skinny mais sequinhas e com cores mais escuras, ou meia-calça da mesma cor da sandália. Para combinar, uma bolsa tote com formato estruturado, deixando o look com a sua sandal boot de tirar o fôlego!

 

Para o look de trabalho

 Quem quiser usar uma sandal boot para trabalhar, pode combinar com saias midi e calças de alfaiataria pantacourt. Também uma ótima combinação é a dupla calça jeans skinny e blazer alongado, podendo arrematar com uma bolsa shopping.

 

Quem é mais básica, pode usar?

Pode sim! Algumas sandal boots possuem uma construção mais lisa, deixando a sandália mais discreta. Também, aposte em cores mais neutras como preto e marrom. Para o look, pode usar com um vestido pretinho básico, ou até mesmo uma camiseta listrada com uma calça preta. Por fim, combine com uma tiracolo colorida, para dar um ponto de cor ao visual.