Arezzo Brand
Arezzo Brand

Primavera: 5 dicas para aproveitar a estação com muito estilo

25.09.2018

De candy colors a sobreposição de estampas selecionamos alguns trends da temporada

A Primavera 2018 chegou e com ela uma moda leve, alegre e cheia de cores. Depois das produções pesadas de inverno, é hora de investir em peças mais soltas e fluídas, se desfazer dos casacões, colocar pernas e braços de fora, deixar as botas pesadas de lado e calçar sandálias e rasteirinhas. 
Adiantamos que os calçados para essa estação destacam uma pegada mais romântica e feminina, alinhados com essa temporada floral e divertida. O mesmo vale para as bolsas. E para te ajudar na hora de criar seus próximos looks, selecionamos 5 dicas com as principais tendências da temporada.
Candy colors dão o tom da Primavera

Essa tendência com certeza já passou pelo seu guarda-roupas. Ela não é novidade no mundo da moda, mas volta agora como uma forma divertida de trazer as cores para os seus looks. Os tons açucarados regem várias das outras dicas de estilo para essa Primavera, combinando com várias opções de looks fashionistas para você investir sem medo. 
Peças com tecidos fluídos 

A sutileza dos tecidos fluídos tem muito a ver com a Primavera. Escolha peças com um bom caimento e que tenham essa fluidez que transmite leveza e um ar mais descolado para sua produção. Combine a delicadeza dos tecidos fluídos com o estilo despojado e casual do tênis. Os modelos Fabric tem uma pegada mais primaveril, com aplicação de cordão de juta trançado no solado, perfeito para essa combinação com peças mais leves.
Florais para calçados e bolsas

Tudo a ver com a estação, os florais não podem ficar de fora da Primavera. E eles não estão apenas nos tecidos das roupas, mas também nas bolsas e calçados. Para fugir do óbvio aposte na sandália Flower, uma rasteira com detalhes de tiras, fechamento por amarração no tornozelo e uma flor sobre o peito do pé. Opção para deixar as produções mais relaxadas e femininas.
Outra maneira de trazer as flores para o seu look é com a bolsa Lady Satchel Becca. Em um shape simples, ela traz o clima primaveril de forma elegante, através de um lenço floral amarrado em sua alça de mão. Mas se a ideia é uma produção mais feminina e com uma pegada artesanal e boho, a aposta mais do que certa é na Clutch Clarissa com bordado floral.
Poá: o queridinho da temporada


A estampa poá é uma das queridinhas dessa temporada. Ela chega em tamanhos médios e grandes para os looks da estação, marcando presença especialmente em vestidos com detalhes de babados e conjuntinhos. Para trazer a estampa para os seus looks, uma ótima opção é fazer o combo: poá + Sandália Plataforma Fibras Cross. A peça tem plataforma média em juta e duas tiras cruzadas sobre o pé. Um modelo cheio de bossa e com diversas opções de cores candy para você arrasar.
O combo de cores da estação: rosa e amarelo


Assim como as estampas, as cores também são a cara da Primavera. O mix de cores da vez é rosa e amarelo, alegria garantida para suas produções. Vale combinar peças de roupas nessas tonalidades, apostar em estampas com essas cores, ou fazer combinações mais fashionistas que incluem um acessório ou calçado nesse tom. Bolsa Tiracolo Mazzatine no tom sugar pink é perfeita para combinar com um vestido amarelo longo fluído (outra tendência da estação).
Acesse a Loja Online da Arezzo, baixe o app ou vá até a sua Arezzo favorita para conferir os modelos que farão bonito nos seus looks de Primavera.
Fotos: ImaxTree