Arezzo Brand
Arezzo Brand

Looks de meia-estação: dicas para vestir na transição verão/outono

05.04.2019

Como combinar peças do guarda-roupas com as novidades de inverno 2019.

O verão ficou no passado e as temperaturas mais amenas do outono já estão dando as caras. Mas saiba que as suas roupas favoritas de verão ainda podem compor belos looks. É hora de tirar do armário algumas peças mais pesadas e começar a investir em itens de inverno 2019, são eles que darão a cara da nova estação para as roupas que até então só faziam parte dos dias mais quentes. 
 
Vamos te dar algumas dicas para compor looks estilosos e interessantes que transitam de uma estação para a outra.  
 
Bota nos pés 
 
Depois de uma temporada calçando rasteiras e sandálias bem abertas, chegou a hora de apostar em sapatos um pouco mais pesados para complementar o visual. As botas são ótimas para esses looks de transição. Vestido soltinho, um casaco mais robusto para enfrentar os dias mais frescos e uma bota nos pés. Pronto, agora você já pode ir entrando no ritmo do outono.
Clique aqui e veja o produto.
 
Blusa de gola e pernas de fora 
 
Essa é a estação ideal para aproveitar esse tipo de look. Com o friozinho se aproximando, mas ainda longe de sua potência máxima, os looks com tricôs de gola alta e saias justinhas ou mídi são perfeitos. Nos pés, a pedida fica para botas de bico afinado e cano baixo. Se as temperaturas caírem, jogue uma meia-calça por baixo da saia e garanta um visual quentinho. 
 
Terceira peça = look estiloso 
 
A terceira peça chega para trazer mais estilo às suas produções. Use e abuse de coletes, quimonos, camisas, cardigans e blazeres longos para deixar aquela produção, que antes era perfeita para o verão, com carinha de outono. Calce um sapato mais fechado, como uma mule baixa ou uma bota elegante e invista sem medo nas peças estampadas e coloridas, elas garantem o toque fashion da sua produção.  
 
 
Clique aqui e veja o produto.
 
Vestidinho de verão com cara de outono 
 
Sabe aquele vestido que você usou muito no último verão? Ele ainda não saiu de cena! Jogue por cima da peça mais leve uma jaqueta jeans ou combine com um cardigan alongado. O importante é que a segunda peça traga certo "peso" para o visual, remetendo ao clima mais outonal. Cores neutras são perfeitas para essa combinação! Nos pés, vale um tênis estiloso para fechar com chave de ouro. 
 
Agora que já demos algumas dicas de como você pode se preparar para esta estação, confira na loja virtual da Arezzo todas as opções de calçados que farão sucesso com seus looks.