Arezzo Brand
Arezzo Brand

Essenciais da Temporada - Kitten Heels

13.07.2018

Ícone de moda dos anos 50, queridinho da atriz Audrey Hepburn, o kitten heel, saltinho baixo e fino, tem retorno triunfal quando o assunto é elegância e modernidade. Item queridinho das mais antenadas, o modelo foi transformado em botas, mules, sandálias e ganhou toques modernos. Separamos algumas dicas de como usar (e arrasar) com o seu kitten heel da Arezzo. 

Para quem acha que esse saltinho deixa a produção envelhecida ou antiga, pode ir revendo seus conceitos. O kitten heel vai muito bem com combinações atuais. Aposte no scarpin slingback – aberto atrás, ou sandália de tiras com conjuntinho xadrez e finalize com pochete para aquele toque fashionista. Você ainda pode optar por um jeans + blazer alongado que contrasta bem com o sapato mais feminino.

USE COM:

Scarpin Nobuck Salto Kitten Tiny Bow Preto

Sandália Nobuck Isabelli Salto Kitten Preta

Scarpin Aberto Tecido Xadrez Kitten Heel Preto e Amarelo

Scarpin Couro Elástico Salto Kitten Pale Beige

Se o seu estilo é mais clássico e atemporal o kitten heel é perfeito também! A dica é abusar das saias de comprimento midi, seja plissada ou mais reta com fenda na frente. Os looks monocromáticos garantem máximo efeito na produção final. Nos pés, o slingback com fita listradinha para finalizar de forma não tão formal.

Gostou? Vem conhecer todos os modelos da coleção Cruise Arezzo!