Arezzo Brand
Arezzo Brand

Cruise Collection apresenta os estilos da temporada

26.06.2018

Coleção destaca Sport, Femme e Folk para a próxima estação

Já de olho na temporada seguinte, a Arezzo apresenta uma amostra da coleção incrível que vem por aí. A Cruise Collection chega com três moods apaixonantes: Sport, com modernidade e ousadia através de modelos e estampas inusitadas; Femme, que coloca em evidência os clássicos, mas com uma pegada boêmia supercontemporânea; e Folk, destacando todo estilo das peças que misturam cores e materiais artesanais. Confira as novidades que vêm por aí:

Sport

Com foco no prático e moderno, o estilo Sport traz novos ares para peças já conhecidas, além de modelos bem diferentes que vão garantir looks atualizados. A clássica Sandália Isabelli, assim como plataformas e sapatilhas, foram revestidas completamente por estampa xadrez — especialmente em padrões maiores — em uma cartela de cores composta por amarelo, vermelho, preto e branco. Outra novidade ficou por conta do uso do gorgorão listrado para adornar sapatilhas de bico fino, saltos e alças de bolsas. Esse detalhe dá um toque esportivo e moderno para as peças, alternando seu estilo completamente. Destaque ainda para transparências pontuais, pochetes com alça de corrente, materiais telados, sandálias esportivas e tênis com uma pegada anos 90.

Femme

O mood Femme chega nessa coleção com perfume feminino, mas fugindo do óbvio e trazendo referências artesanais, ares boêmios, fibras e tons naturais que criam um estilo casual elegante. Anabelas plataforma receberam revestimentos em tramas naturais e linhão, assim como as espadrilles. Mules ganham nova roupagem com aplicação de pompons, e scarpins dispensam detalhes para apresentarem uma modelagem lisa que valoriza o shape da peça. As bolsas são estruturadas e seguem o mesmo estilo, ora com detalhes em materiais contrastantes ora com modelagens lisas. A cartela de cores que coordena esse mood carrega em tons naturais e mix de terrosos.

Folk

O mood Folk tem inspirações étnicas e influências multiculturais, resultando em uma mistura de cores, prints, materiais e texturas. Sua cartela de cores é composta por verde-militar, preto, mostarda e vermelho que aparecem em sandálias plataforma, rasteiras e saltos bloco. Um dos grandes destaques aqui vai para peças que exploram tiras mais largas e lisas, caracterizando um calçado com referências mais rústicas, especialmente quando confeccionado em couro nobuck, que tem textura acamurçada. Lenços estampados dão bossa para esse estilo e as bolsas ganham mais movimento com o uso de tassels coloridos.

 

Se você quer saber mais sobre esses lançamentos, fique ligada aqui no Mundo Arezzo e nas nossas redes sociais para saber tudo primeiro!