Arezzo Brand

Arezzo Brand

0

Coleção Verão 2018

17.08.2017

Feminino, Savannah, Active e Urban City são os moods eleitos pela marca para a temporada mais quente do ano.

Para o verão 2018, a Arezzo traz quatro diferentes universos – Feminino, Savannah, Active e Urban City. O resultado é uma coleção eclética e cheia de peças hit. Modelos como sandálias, espadrilles, plataformas, rasteiras, slides, mules, tênis, scarpins kitten heels são as grandes apostas para a temporada. As amarrações, os laços e as bailarinas ganham destaque como acabamentos e as texturas como os tramados e ráfia representam cada universo e estilo diferentes. Conheça melhor a coleção Verão 2018 estrelada pela übermodel Gisele Bündchen e encante-se!

Feminino

O feminino é notado de diversas formas no Verão 2018 da Arezzo. Há construções clássicas como o scarpins, sandálias em tiras, sapatilhas, rasteiras que ganham amarrações, babados e laços para dar bossa aos calçados. Pérolas e flores são aplicadas nos mais distintos materiais e shapes conferindo inspiração romântica aos calçados. A cartela de cor traz tons rosados – do nude ao pink – azul claro e vermelho. Destaque para os slingbacks (sapatos presos por uma tira atrás), o salto kitten heel - salto baixo de 3cm a 5 cm-, estampa de camisaria, shopping bags, satchels e tiracolos. Seguindo a inspiração girlie, o cetim chega como o tecido da temporada, nas sandálias Isabelli, nas sapatilhas e scarpins.

 

Savannah

A moda utilitária dos safaris e a paisagem das savanas serviram de inspiração para a nova coleção da Arezzo. O mood rústico e artesanal do continente africano é visto nos tons terrosos, nudes, com destaque para o verde militar e o soft mint, este tom de verde bem clarinho que promete ser hit da temporada. Couros naturais, tressê, espadrilles, ráfia, tecidos rústicos e acamurçados completam esse universo. As sandal boots e os saltos trabalhados ganham evidência na temporada. As bolsas, como shoppings e totes , podem ser usadas tanto em eventos diurnos, quanto noturnos.

 

Active

O universo esportivo chega na Arezzo com ar despojado chic. Este estilo casual, que vem conquistando cada vez mais adeptos desde de 2014, é representado através dos materiais como o neoprene e o tricô tecnológico nos tênis, conferindo um ar de performance. A mochila e sua versão mini ganham ar delicado quando revestidas de cetim. A cartela de cor mistura tons neutros com preto, nude, off White e tons de azul.

 

Urban City

O mood urbano é o visto nas ruas das principais cidades do mundo através de looks minimalistas e contemporâneos. Pensando nisso, a Arezzo aposta em calçados com a gáspea altas, em seus scarpins, elásticos, sandálias com salto médio em bloco, e no sacrpin city, para trazer ainda mais segurança e comodidade em seus acessórios. As bolsas são amplas para facilitar o dia-a-dia da mulher moderna. Assim como os modelos das bolsas e sapatos, a cartela de cor é versátil, composta por preto, nude, off white e azul. Conforto e praticidade é a dupla que permeia essa tendência streetwear.