Arezzo Brand
Arezzo Brand

5 personagens de séries e suas bolsas para inspirar

23.07.2019

Nós amamos assistir séries, principalmente quando trazem personagens de mulheres poderosas! Aí a maratona é certeira. E vamos combinar que, além de fortes e cheias de atitude, elas são muito estilosas e estão sempre carregando uma bolsa que traduz seus estilos. Por isso, decidimos trazer algumas dessas mulheres para nossa inspiração de hoje, criando looks combinados com as bolsas da nova coleção da Arezzo. Vem ver!

ANNALISE KEATING – How to Get Away With Murder

Dos looks do tribunal às salas de aula e à sua casa, Annalise é puro glamour. Vestidos justos, alinhados, de comprimento um pouco acima do joelho ou midi, acompanhados de colares curtos e longos, scarpin de salto alto, cinto e lenços. O trench coat também é queridinho da personagem. Para inspirar, a dica é um macacão preto cropped, com lapela imitando blazer + scarpin e finalizado com uma bolsa tote de couro, tão poderosa como a mulher que a usa. Chique!!

DONNA PAULSEN – Suits

Os fãs de Suits terão que concordar, Donna é a melhor personagem da série. Além de muito divertida, ela é super estilosa e está sempre muito bem vestida. Saia lápis, vestidos de corte reto e ajustados e um toque de cor para combinar com seus cabelos ruivos. Combine uma saia midi de couro, com direito a babado na parte de baixo com um body de manga única na cor uva, tonalidade que está em alta. Finalize com mule de salto fino e uma bolsa bowling em tons de nude ou caramelo. Aí é só deixar a Donna que existe em você aparecer!

 

 

RACHEL GREEN – Friends

Rachel da série Friends não poderia ficar de fora da nossa lista! A série rodou nos anos 90, então o estilo da época é o que mais se destaca no closet da personagem. Conjuntinhos, como saia e terno, transparência, vestido tubinho, jeans e xadrez pontuavam os looks do eterno amor do Ross. A jardineira jeans foi um ícone na época – e que está de volta atualmente – e é a nossa peça escolhida para montar o look Rachel Green. Combine com t-shirt branca por baixo + a bolsa bucket crossbody em tons terrosos da Arezzo, de shape 90´s mas com toque moderno. Amamos!

 

GRACE HANSON – Grace e Frankie

Na divertidíssima série Gracie e Frankie, a atriz Jane Fonda está mais elegante do que nunca. Mulher muito bem-sucedida, a personagem tem um closet chique. Alfaiataria é o destaque. Ternos, tweed, camisas e uma cartela de cores sóbria, mas nunca sem graça. Para um visual estilo Woman Boss, vá de calça alfaiataria mais larguinha, com blusa de gola alta, em tons de verde militar e off white. Nos pés, um toque moderno com ankle boots de estampa de cobra e uma bolsa shopping caramelo para finalizar. Clássico e moderno ao mesmo tempo!

MIDGE MAISEL – The Marvelous Mrs. Maisel

Uma reviravolta na vida de uma mulher nos anos 50, leva Midge Maisel largar a vida de dona de casa e se tornar uma famosa comediante. A personagem interpretada pela atriz Rachel Brosnahan tem um estilo bem retrô com direito a vestido midi bem acinturado e levemente rodado, cintos e mistura de cores que dão o toque mais moderno.

O colorido do figurino merece destaque, por isso nos inspiramos no color blocking. Uma calça de modelagem mais retrô amarela, combinada com blusa de gola alta cor de uva + scarpin da mesma cor. A bolsa não poderia ser outra senão uma tiracolo arredondada, com alça curta estruturada, bem anos 50. Atual e divertido!

 

Conheça a coleção de bolsas da Arezzo e escolha suas favoritas!