Arezzo Brand
Arezzo Brand

5 Sapatos para usar nesse verão

14.08.2018

O verão chegou na Arezzo e com ele uma coleção incrível! Para você arrasar na nova temporada com muito estilo, preparamos um guia com 5 sapatos para você apostar agora. Espia só nossas escolhas e dicas de como combiná-los.

1- ESPADRILLE

As espadrilles já são nossas conhecidas. Práticas, elas agora aparecem repaginadas com toques ultramodernos. As flats chegam em formato de mule, para vestir e sair andando com conforto sem abrir mão da moda. Há ainda os modelos mais clássicos em anabela, fechados na frente, que ganham revestimento em juta e detalhes de cor no salto. O toque final fica por conta da amarração no tornozelo. E para quem ama praticidade com glamour, os tamancos de salto alto são as escolhas perfeitas.

COMO USAR: combine com look todo jeans de shortinho + camisa ou capriche no vestido midi esvoaçante.

2- SPORT SANDALS

Não poderiam faltar as queridinhas sport sandals. Com salto flatform, o conforto é garantido e o estilo também. Você pode optar pelos modelos lisos ou os com listras e fivelas, para looks mais ousados. Os tamancos com a plataforma mais alta prometem tirar qualquer produção do sério.

COMO USAR: calça pantacourt + t-shirt amarrada com nó. Finalize com pochete Arezzo na transversal.

3- KITTEN HEELS

O salto baixinho fino deixou de ser sinônimo de looks “antigos” e ganhou status fashion. O kitten hell não poderia faltar na nossa lista. Ele aparece em sandálias, scarpins e mules e são essenciais no armário da mulher moderna.

COMO USAR: combine com peças esportivas para fazer contraste ao estilo mais girlie do salto baixo. Jeans + moletom fazem uma dupla perfeita.

4- SLINGBACK E AMARRAÇÕES

O slingback – o sapato aberto atrás com fechamento de tira, garante máxima elegância para as produções. As amarrações também são truques de styling importantes na nova temporada trazendo muita bossa e estilo.

COMO USAR: opte por comprimento midi, tanto nas saias e vestidos como nas calças, deixando o tornozelo à mostra, valorizando as pernas e destacando o sapato.

5- ARTESANAL CHIC

Tramas, bordados, crochê. Materiais rústicos trazem o artesanal de forma moderna. A sandália de salto bloco e amarração é um exemplo perfeito. O trabalho tramado na tela é um sonho. Tamancos, mules e até as bolsas ganham ares handmade.

COMO USAR: cartela de cores neutra como o nude e o caramelo são opções que deixam o look ainda mais sofisticado. Aposte em pontos de cor numa combinação monocromática.

Gostou, vem ver todas as novidades!